sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como instalar o Solidworks 2013

20 comentários:

  1. Bom dia amigo, Estou com um problema na hora de instalar o solidworks 2013. Eu baixei o programa como vc ensinou e na hora de instalar, simplesmente aparece a tela do gerenciador de instalação, mas sem o conteúdo de opções. É como se este não estivesse lendo o xml (sldIM.xml). Assim, não consigo instalar o programa. gostaria de sua ajuda, pois já procurei na net uma solução e não encontrei nada semelhante. Até parece que fui o único a ter esse problema.
    o meu skype é flaviompimentel e o meu e-mail é flaviompimentel@gmail.com
    Agradeço a sua ajuda.
    Flávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio a sequência de instalação é:
      desconectar a internet
      instalar individualmente no computador
      e crackear
      se houve algum erro diferente
      provavelmente o arquivo do programa está incompleto
      ou corrompido. Tente baixar como demonstro em um
      dos tutoriais e tente novamente

      Excluir
    2. Eu tive o mesmo problema. O gerenciador de instalação do programa abre i fica em branco, não aparece nenhuma opção pra escolher. Uso a versão de 64 bits.

      Excluir
    3. Resolvido a tela branca, baixe e instale no seu PC a ferramenta Daemon Tools, abra o programa e arraste a imagem do Solidworks.iso para o programa e a instalação seguirá sem a tela branca.

      Excluir
    4. Marcio Santos, poderia repetir a solução com mais detalhes

      Excluir
    5. mause direito no arquivo de instalaçao ,em propriedades desbloquear e pronto..

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde Silas, estou com omesmo problema do Flávio gerenciador de instalção, tentei seguir a sua resposta mas não deu, e também fiz o teste do winrar para saber se viéra estar corrompido, mas diz esta tudo OK. Por acaso tem outra opção? Agradeço e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei se todos conseguiram resolver o problema com o SolidWorks,
      Seguinte a pasta que foi estriada, vc abra a pasta e use o Nero para criar a imagem ISO , depois usa o daemon tools para montar a imagem no pc e irá para a instalação do solid works ,

      Excluir
  4. Olá! se vc, ainda não resolveu o problema com o gerenciador de instalação,
    a dica que Marcio Santos, deu funciona direitinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei as duas soluções acima e não deu certo :/ Alguém sabe de um outro jeito?
    Tentei 3 downloads diferentes e nenhum funcionou...

    Mesmo erro: na hora de instalar ele abre o instalador e nenhuma informação aparece, aí não dá pra seguir adiante.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal do laboratório de projetos, to precisando muito arivar o SolidWorks Electrical, alguem teria o arquivo do crack para repassar ?

    ResponderExcluir
  7. tento instalar o solidworks 2010 e o gerenciador de instalaçao nao abre vc sabe porque ???

    ResponderExcluir
  8. Intalaei e ele sem desligar a internet ai logicamente viu que o serial não vale e ofereceu a versao de 30 dias.

    Fiz a desinstalação completa removendo registros e tudo mais, mas agora desligo a internet e ele continua oferecendo a versão de 30 dias..

    Como vou fazer pra remover todos os registros pois o registro dele não exclui, eu deleto e ele volta...

    Alguem poderia me ajudar sem que eu tenha que formatar meu computador?

    ResponderExcluir
  9. Eu instalei o Solid 2012, mas para usar tem que ser com a internet. Ele nem abre se não estiver conectado. Tem como ele funcionar sem internet. Alguém poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Eu instalei o Solid 2012, mas para usar tem que ser com a internet. Ele nem abre se não estiver conectado. Tem como ele funcionar sem internet. Alguém poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Alguem poderia me ajudar?? Estou com uma dificuldade, durante a instalação do solid a barrinha de progresso não passa de 1% e aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro durante a instalação, um dos programas não pode ser instalado, procurei e só achei esse problema em comum em uns blogs gringos, e não consegui resolver, eu preciso muito desse programa, pois uso ele na faculdade, segui as instruções certinho e o msm erro sempre, alguém poderia me ajudar?? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. Estou com o mesmo problema pra instalar o solidworks, primeiro pedidu pra atualizar o windows 7 pra sp1, eu fiz ai depois a tela ficou branca e so...

    ResponderExcluir
  13. Laboratório Dos Projetos: Como Instalar O Solidworks 2013 >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Laboratório Dos Projetos: Como Instalar O Solidworks 2013 >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Laboratório Dos Projetos: Como Instalar O Solidworks 2013 >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 5H

    ResponderExcluir